Cinema | Estreias em 15 de junho - Destaque: Baywatch – PlayStorm

Cinema | Estreias em 15 de junho – Destaque: Baywatch

*Atenção: As estreias podem sofrer alterações por critérios das distribuidoras.

Baywatch

Título original
Baywatch

Gênero
Ação, Comédia e Drama

Diretor
Seth Gordon

Elenco
Alexandra Daddario, Dwayne Johnson

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Tudo e Todas as Coisas

Título original
Everything, Everything

Gênero
Drama e Romance

Diretor
Stella Meghie

Elenco
Anika Noni Rose, Nick Robinson, Allison Riley

Maddy é uma adolescente que tem imunodeficiência grave combinada (SCID), uma doença rara que faz com que ela seja alérgica a praticamente tudo. Ela passou 17 anos escondendo-se em sua casa, apenas vendo sua mãe e sua enfermeira, Carla. Mas quando um garoto chamado Olly se muda para a porta ao lado, Maddy começa a se apaixonar.

Colossal

Título original
Colossal

Gêneros
Ação, Ficção Científica e Thriller

Diretor
Nacho Vigalondo

Elenco
Anne Hathaway, Jason Sudeikis

Glória é uma mulher comum que depois de perder o emprego e terminar o seu relacionamento é forçada a deixar sua vida em Nova York e voltar para sua cidade natal. Quando surgem relatos noticiosos de que uma criatura gigante está destruindo Seul, na Coréia, Glória gradualmente percebe que possui uma ligação com esse fenômeno. Na medida em que os acontecimentos na Coréia saem do controle, Glória percebe a razão pela qual sua existência aparentemente insignificante tem um efeito colossal e impactará o destino do mundo.

Um Tio Quase Perfeito

Título original
Um Tio Quase Perfeito

Gêneros
Comédia e Nacional

Diretor
Pedro Antônio

Elenco
Marcus Majella, Ana Lúcia Torre

“Um Tio Quase Perfeito”, traz Marcus Majella como Tio Tony, um trambiqueiro divertido que vive de bicos como estátua viva, pastor, cartomante e que conta com a cobertura de sua mãe Cecília (Ana Lúcia Torres). Os personagens se encontram sem saída quando são despejados e resolvem procurar a irmã distante de Tony, Angela (Letícia Isnard), que é divorciada e mora com os três filhos que mal conhecem a avó e o tio. A irmã precisa viajar a trabalho e a babá não aparece, em meio a confusão acaba aceitando a ajuda de Tony e Cecília para cuidar dos seus filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14. A partir dai, começa a aventura dos pequenos com uma dupla sem a menor habilidade e que provocará muitas confusões nas suas rotinas. Prepare-se, pois a sua vida também vai virar de cabeça para baixo com a presença desse tio..

Compartilhe!

PlayStorm

PlayStorm

PlayStorm é um projeto que une algumas mentes para falar sobre o universo Nerd como Cinema, Games, Livros & HQs e Música.