Lançamentos de filmes em 25 de maio: Destaque - Piratas do Caribe

Cinema | Estreias em 25 de maio

*Atenção: As estreias podem sofrer alterações por critérios das distribuidoras.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Título original
Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales

Gênero
Ação, Aventura, Comédia e Fantasia

Diretor
Espen Sandberg e Joachim Rønning

Elenco
Geoffrey Rush, Javier Bardem, Johnny Depp

O azarado Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos da má sorte assoprando mais forte ainda quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar… incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack encontra-se em buscar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá sobre seu possuidor total controle sobre os mares.

filmes lancamentos
filmes lancamentos
filmes lancamentos

Punhos de Sangue

Título original
Chuck

Gênero
Ação, Drama e Esporte

Diretor
Philippe Falardeau

Elenco
Elisabeth Moss, Jim Gaffigan, Liev Schreiber

“Punhos de Sangue” é a verdadeira história de vida de Chuck Wepner (Liev Shreiber), um vendedor de bebidas de Nova Jersey que aguentou por 15 rounds no incrível campeonato mundial de pesos pesados contra o maior lutador de todos os tempos, Muhammad Ali, e que inspirou Rocky, a bilionária franquia do cinema. Em seus dez anos como boxeador, Wepner teve o nariz quebrado oito vezes, 14 derrotas, dois nocautes e um total de 313 pontos. Mas suas lutas mais duras foram fora do ringue – vivendo uma vida de bebedeiras, drogas, mulheres, passando por altos e baixos ao extremo.

Faces de Uma Mulher

Título original
Orpheline

Gênero
Drama

Diretor
Arnaud des Pallières

Elenco
Adèle Exarchopoulos, Adele Haenel, Gemma Arterton

Sandra é uma jovem se mudando para Paris, e que tem um leve toque para o desastre. Karine é uma adolescente que passa por infinitas sucessões de fugas, homens e percalços, porque qualquer coisa é melhor que sua família. Kiki é uma criança que vive uma tragédia após ser pega em um jogo de esconde-esconde. Renée é uma mulher estabelecida, que pensava estar livre do seu passado. Aos poucos, entendemos que essas quatro mulheres representam diferentes lados da mesma pessoa.

Dégradé

Título original
Dégradé

Gênero
Drama

Diretor
Arab Nasser e Tarzan Nasser

Elenco
Hiam Abbass, Huda Al Imam, Maisa Abdelhadi

Christine, uma russa que vive em Gaza, gerencia um salão de beleza vizinho ao quartel-gerenal de uma gangue. No pátio que separa os dois, Ahmed, um dos chefes locais, exibe com orgulho o leão que acaba de roubar no zoológico da cidade. Quando a polícia inicia uma operação para libertar o animal, o clima na região fica tenso, deixando Christine, sua filha, uma assistente e dez clientes sitiadas no salão. Em meio ao fogo cruzado, ela precisa preparar ca­be­los para um casamento e opinar sobre os problemas amorosos de suas clientes. Tudo isso enquanto o leão cochila logo ao lado.

Compartilhe!

Saulo Martins

Saulo Martins

Pai, Designer e Gamer. Vai escrevendo sua opinião sobre as coisas enquanto arruma um tempo para ler alguns livros e jogar League of Legends.