Far Cry 3: Blood Dragon

Quem conhece a série Far Cry, já espera com ansiedade pelo quarto jogo da série, anunciado na E3, depois de experimentar uma batalha de proporções tribais com um desfecho impressionante em Far Cry 3, jogo cheio de skills, mapas para conquistar e perigos que uma ilha tropical tem a proporcionar. Um jogo que tomou bastante tempo dos jogadores e promete continuar esse ano.

Enquanto o novo Far Cry 4 ainda não é lançado…

…estou experimentando o standalone, lançado ano passado, chamado Far Cry 3: Blood Dragon. O jogo tem como principal temática satirizar filmes dos anos 70/80 futuristas, com muito tiro, armas, ação desenfreada e clichês de clássicos de filmes como Rambo, Exterminador do Futuro, O Sobrevivente, Fuga para Los Angeles, Battlestar Galatica, entres outras relíquias. Blood Dragon não tem relação nenhuma com a história original de Far Cry 3, apenas o mesmo engine. O terreno em campo aberto é praticamente o mesmo, com algumas modificações nas edificações e animais do jogo.

Far Cry 3: Blood Dragon

Blood Dragon


Você é levado para um futuro apocalíptico dominado por uma potência tecnológica chamada Omega Corporation. Na pele (e engrenagens) de Rex Colt, um ciborgue, meio homem, meio máquina, armado até os dentes, com uma voz de Michael Rooker, tem a missão de acabar de vez com a tirania dos inimigos que estão espalhados por bases em campo aberto, e salvar uma mulher gata com cabelo futurista oitentista. A trilha sonora com muito sampler e sintetizador a la Blade Runner, soldados com capacetes falando com voz de auto-tunes e entre outros elementos que só quem assistiu filmes assim vai entender.

Far Cry 3: Blood Dragon

O jogo é muito divertido (o herói do jogo passa o tempo todo xingando a todos, até no tutorial “I Hate Tutorials!!”), porém muito curto (1/4 do mapa original de Farcry 3) e não possui animação em CG. A história é ilustrada em animação 16 bits. Como se você estivesse jogando Super Nintendo, algo incomum para a atualidade e pode ser incomodo para alguns. Mas muito divertido para outros. 

Conclusão

Para mim é apenas um pequeno detalhe em um game que garante bons tiros, explosões e clichês nostálgicos. Basta assistir o trailer do jogo e entrar no clima dos filmes de ação oitentistas.

Far Cry 3: Blood Dragon está disponível para Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0dofacvjRkc]

Se inscreva em nosso canal!

Curta nossa fanpage

Últimos Posts
Good Omens | Crítica
  • 29 de novembro de 2019
Ford vs Ferrari | Crítica
  • 28 de novembro de 2019
Capitã Marvel | Crítica
  • 10 de março de 2019
FIFA 19 | Draft FUT Online
  • 30 de novembro de 2018
Red Dead Redemption 2 – O melhor jogo da minha vida
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...