Cooperativo em tela dividida/compartilhada

Luchar nunca foi tão bonito! Chegou a tão esperada sequência do aclamado jogo de plataforma: Guacamelee! 2 traz de volta o luchador Juan Aguacate, que deixa a aposentadoria de lado para encarar uma nova aventura no estilo Metroidvania, em que ele enfrentará o maior desafio até então, um que ameaça destruir o Mexiverso!
Aventure-se e lute em um novíssimo jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo de Minecraft! Enfrente os calabouços sozinho ou com até quatro amigos. Enfrente novas criaturas cruéis nesses níveis variados, cheios de ação e tesouros! Tudo em uma missão épica para derrotar o malvado Arce-Illager!
Streets of Rage 4 é o primeiro título da série original em 25 anos e conta com o retorno glorioso de Axel e Blaze para quebrar tudo neste jogo de progressão lateral.
Streets of Rage 4 é o primeiro título da série original em 25 anos e conta com o retorno glorioso de Axel e Blaze para quebrar tudo neste jogo de progressão lateral.
Um jogo de pancadaria old school com altas doses de adrenalina e viagens de alucinógenos, misturando o estilo clássico de Streets of Rage e a ultraviolência de Hotline Miami.
Children of Morta é um jogo de RPG de ação baseado em histórias sobre uma extraordinária família de heróis. Lidere os Bergsons, com todas as suas falhas e virtudes, contra a próxima corrupção. Você será capaz de sacrificar tudo para salvar aqueles de quem gosta?
Em Party Hard 2, você sonha com uma boa noite de sono... Mas, novamente, são 3h da manhã e a festa de seu vizinho está mais barulhenta do que nunca. Você precisa acabar com isso, em todos os sentidos da expressão.
Tentamos (só tentamos) escapar da prisão em The Escapists 2!
Lutamos no salão dourado repleto de guerreiros de todas as épocas e lugares em Brawlhalla.
Jogamos o nostálgico Contra 3: The Alien Wars (Super Nintendo), um dos jogos mais difíceis da história!
No jogo estilo retrô da lendária série de tiro em primeira, batalhe através de lindos locais pelo Mar do Mediterrâneo, laboratórios de armas biológicas e até bases na Lua, em modos de uma pessoa só ou em coop online de quatro jogadores. Domine os modos Survival e Versus ou crie seus próprios mods.
Os stormers Saulo Martins e Jonathan Miranda dividem 5 créditos no clássico Captain Commando.
Se inscreva em nosso canal!

Curta nossa fanpage

Últimos Posts
Good Omens | Crítica
  • 29 de novembro de 2019
Ford vs Ferrari | Crítica
  • 28 de novembro de 2019
Capitã Marvel | Crítica
  • 10 de março de 2019
FIFA 19 | Draft FUT Online
  • 30 de novembro de 2018
Red Dead Redemption 2 – O melhor jogo da minha vida
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...