N++ (NPlusPlus)

Certos jogos nos são geniais em sua história, gráficos ou jogabilidade. Mas temos casos de jogos geniais justamente pela simplicidade. N++ é um caso clássico de jogo simples e fantástico.

Você controla um ninja em um mundo 2d, num futuro não muito distante. Seu objetivo é percorrer o mapa fugindo de robôs assassinos e coletando o máximo de outro possível. Coisas típicas de um ninja, não é mesmo? Mas esqueça a história. A genialidade de N++ se concentra em sua jogabilidade.

O jogo possui apenas dois comandos. andar (para ambos os lados) e pular. Porém, a física suave e intensidade dos pulos podem ser controladas. Ou seja: uma brincadeira divertida e desafiadora baseada na inércia. Saltos simples podem se tornar difíceis se o jogador não tiver muita habilidade.

Mas o que torna o game um divisor de águas (na minha opinião) é o modo de crianção de fases. Não bastasse as centenas de cenários disponíveis, você pode se aventurar nas fases criadas pelos outros jogadores (ou por você mesmo). Níveis de desafio nunca antes vistos, que são acrescentados todos os dias. Diversão mais do que garantida, com fator replay altíssimo.

Os efeitos visuais do game são simples mas muito competentes para o estilo. O gráfico, extremamente minimalista, faz com que o jogador não perca o foco no que realmente importa: escapar dos malditos robôs! E não é tarefa nem um pouco fácil, crescendo de dificuldade a cada nível. Junte isso ao desafio constante de coletar todo o ouro de cada cenário e pode ter certeza que você passará horas e horas jogando.

N++ (NPlusPlus)

Resumo final

N++ é um jogo fantástico. Numa época de resgate aos jogos desafiadores de outrora, o game vem mostrar como realmente podemos ter algo divertido, desafiador, com ótima jogabilidade e mesmo assim extremamente simples. Vale cada centavo.

O game está disponível na PSN por R$ 45,90 e na Steam por R$ 27,99.

Se inscreva em nosso canal!

Curta nossa fanpage

Últimos Posts
Good Omens | Crítica
  • 29 de novembro de 2019
Ford vs Ferrari | Crítica
  • 28 de novembro de 2019
Capitã Marvel | Crítica
  • 10 de março de 2019
FIFA 19 | Draft FUT Online
  • 30 de novembro de 2018
Red Dead Redemption 2 – O melhor jogo da minha vida
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...