Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

A Sega resolveu arriscar em uma estratégia das mais interessantes: Trazer para os smartphones os jogos clássicos dos seus consoles. Com isso, nossa mente já começa a divagar pensando em quais jogos são essenciais. O que queremos ver?

Existe mais de duas décadas de jogos para sonharmos. Aqui vamos listar os 8 jogos clássicos que a Sega precisa relançar:

Panzer Dragoon Saga (Sega Saturno)

Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

Uma das exclusividades mais apreciadas do Sega Saturno e uma das coleções mais procuradas no eBay. Com quatro discos, esse RPG extenso nunca foi portado e a equipe do Sega Forever sabe do desejo que os jogadores tem por esse game (além da dificuldade em conseguir fazer a sua portabilidade).

Sega Rally Championship (Sega Saturno)

Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

Sem sombra de dúvida um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos. E quais as chances desse jogo chegar para o Sega Forever? ALTO… e esperemos mesmo que ele apareça.

Land of Illusion Starring Mickey Mouse (Master System/Game Gear)

Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

Mickey é da Disney e a Disney adora pleitear suas obras, o que significa que as chances de ela fechar os olhos para a portabilidade deste clássico dos 8 bits, seria algo como… ZERO. A permissão é necessária, embora a Sega tenha desenvolvido e publicado o jogo. Tirando as questões legais, esse jogo é absolutamente um dos melhores jogos de plataforma já feitos. Com cerca de uma hora de duração, o jogo é inteligente e encantador. Tomara que a Sega entre em acordo com a Disney e libere essa maravilha para nós.

Super Monaco GP (Mega Drive/Genesis)

Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

Este clássico jogo de corrida foi uma conversão caseira de um jogo de arcade. E quando foi lançada para o Mega Drive/Genesis se tornou a versão mais amada de jogos de corrida. Existe um modo de campeonato completo, juntamente com um sistema de rivalidade que permite ao jogador avançar pelas equipes. O jogo não apareceu em nenhum comentário para a sua portabilidade, muito provavelmente porque a Sega nunca possuiu uma licença oficial para o circuito de Mônaco, mas vamos esperar maiores informações.

Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles (Mega Drive/Genesis)

Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

Parece que o problema da portabilidade do Sonic 3 tem a ver com a sua música. Não se sabe ao certo se Michael Jackson compôs ou quanto compôs para o jogo. E, aparentemente, isso está sendo um problema para um dos maiores jogos de plataforma de todos os tempos. Sonic 3 precisa ser uma prioridade. Esse jogo tem que aparecer para o Sega Forever.

Daytona USA 2001 (Dreamcast)

Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

Um dos maiores clássicos do arcade também recebeu uma conversão incrível para PS3 e 360. Mas temos que nos lembrar que o Sega Forever trará jogos de console. Então para resolver isso nada melhor do que trazer a incrível versão para o Dreamcast.

Além de apresentar as faixas do jogo original, também possui circuitos exclusivos para o Dreamcast. Daytona foi concebido para ser um jogo online, infelizmente, essa forma de jogar não foi totalmente aplicada. Agora vamos pensar, com a melhoria nos códigos on-line, o Daytona para os celulares seria, no mínimo, um tremendo alvoroço.

Resident Evil Code: Veronica (Dreamcast)

Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

A Capcom ainda não foi procurada para ter os seus jogos no catalogo do Sega Forever. Resident Evil Code: Veronica foi o último do estilo antes que Resident Evil 4 reescrevesse o tipo de jogo. Se a Sega quiser uma parceria com a Capcom, esse tem que ser o jogo.

Road Rash (Mega Drive/Genesis)

Jogos clássicos que precisamos ter no Sega Forever

A EA é a possuidora da licença para este jogo e ele já foi portabilizado com sucesso para o PSP, portanto transferir o seu código para o celular não deve ser a tarefa mais difícil do mundo. Esse é um jogo que a Sega tem NECESSIDADE de fazer, melhor dizendo seria quase um DEVER único. Por favor Sega, faça isso para nós!

Menções honrosas:

• Asterix – Master System
• Virtua Racing – Mega Drive/Genesis
• Virtua Fighter – Dreamcast
• The Lucky Dime Carper starring Donald Duck (Master System/Genesis)
• Burning Rangers – Saturno
• Phantasy Star Online

E você, acredita que faltou algum jogo que precisa receber a portabilidade? Deixe nos comentários suas opiniões!

Se inscreva em nosso canal!

Curta nossa fanpage

Últimos Posts
Good Omens | Crítica
  • 29 de novembro de 2019
Ford vs Ferrari | Crítica
  • 28 de novembro de 2019
Capitã Marvel | Crítica
  • 10 de março de 2019
FIFA 19 | Draft FUT Online
  • 30 de novembro de 2018
Red Dead Redemption 2 – O melhor jogo da minha vida
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...