Severed

E aí meu povo. Eu sou a Lígia! Uma apaixonada por games que não se permite jogar muito porque toda vez que joga vicia de um jeito que se esquece do resto do mundo. Agora como colaboradora do PlayStorm tenho a desculpa perfeita para a família quando eu estiver enfiada no Switch. Minha primeira análise vai ser sobre esse jogo chamado Severed.

Você é Sasha, uma moça bem confusa (ela parece uma Mulan macabra) que perdeu um braço, está perdida num mundo estranho e não sabe onde foi parar sua família.

Severed

Eu sou do tipo de pessoa que quando pega um jogo, não gosta de demorar muito tempo pra entender qual é o meu objetivo nele. Por sorte, Severed mostrou logo a que veio. Nos primeiros 15 minutos já entendi basicamente o que eu tinha que fazer. Achar minha família e sair daquele mundo estranho (alô Caverna do Dragão) e que para isso teria que enfrentar muitos desafios pelo caminho.

Nele só se joga com o switch em mãos, você precisa da tela touch screen para lutar com os monstros usando sua espada, que você ganha logo no início. Para matá-los você vai ter que dar golpes riscando a tela com o dedo, tipo um fruit ninja do mal.

Severed é um jogo de aventura. Então você sai desbravando esse mundo estranho, matando monstros e conquistando novas habilidades ao longo do seu percurso. Tem também um toque de RPG nessa história, quando você tem a possibilidade de melhorar suas habilidades, seu escudo e suas capacidades.

Os cenários são razoavelmente simples e sombrios. Mas o visual dos monstros impressiona, eu tive vários pesadelos com eles nas noites seguintes. A trilha sonora ajuda bem na ambientação, junto com o enredo sinistro, deixa você levemente assustado e intrigado.

Severed

Você vai se deparar com muitos enigmas e labirintos ao longo do jogo (adoro). Confesso que tem uns bem complicados, empaquei neles, mas uma hora consegui me desenrolar. Não se deixe abater por isso, eu sei que tudo parecerá um grande quebra-cabeça sem sentido, mas aos poucos tudo se encaixa.

O jogo tem dois modos: casual e standard. Eu joguei no primeiro, que aparentemente era o mais fácil. Confesso que fiquei curiosa para tentar no outro modo para ver se é tão fácil chegar ao fim. Terminei ele em uns 4 dias, mergulhei e viciei total, fiquei até triste quando terminei tudo. Mas, no dia seguinte, soube que existe um segundo final. Então a curiosidade aqui tá gritando pra saber o que acontece.

Conclusão

Severed é um jogo de aventura e RPG cheio de enigmas e quebra-cabeças que vai agradar quem é curioso e gosta de um desafio.

Se inscreva em nosso canal!

Curta nossa fanpage

Últimos Posts
Good Omens | Crítica
  • 29 de novembro de 2019
Ford vs Ferrari | Crítica
  • 28 de novembro de 2019
Capitã Marvel | Crítica
  • 10 de março de 2019
FIFA 19 | Draft FUT Online
  • 30 de novembro de 2018
Red Dead Redemption 2 – O melhor jogo da minha vida
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...