Liga da Justiça: Quem é o Lobo da Estepe?

Lobo da Estepe (ou Steppenwolf) é um antigo e poderoso guerreiro, conhecido por ser arauto e segundo no comando de seu sobrinho, Darkseid (talvez o vilão mais poderoso da DC), e o vice-líder da principal força militar do planeta de Apokolips, os Parademônios.

Sob ordens de Darkseid, Steppenwolf invadiu e tomou diversos planetas. Eventualmente, o vilão ficou cansado e começou a desejar sua liberdade. No entanto, Steppenwolf não é poderoso (e nem tolo) o suficiente para desafiar Darkseid.

Steppenwolf tem milhares de anos de experiência na maioria das formas de combate, rastreamento, estratégia e armas, especialmente em espadas e machados. O vilão possui força, velocidade, reflexos e sentidos sobre-humanos, além de ser resistente à maioria das formas de ataque e ter um sistema imunológico avançado, que garante uma vida prolongada e imunidade a toxinas e doenças de outros planetas.

Liga da Justiça: Quem é o Lobo da Estepe?

Podemos supor que um dos mundos que Steppenwolf tentou invadir no prelúdio do filme da Liga da Justiça seja a Terra, mas ele e seu exército foram combatidos com sucesso por uma aliança entre as Amazonas, os Atlantes e os Humanos. O vilão perdeu três de suas Caixas Maternas* e foi forçado a recuar. Cada facção da aliança se tornou guardião de uma das Caixas Maternas.

Anos mais tarde, Lex Luthor conseguiu acessar o banco de dados da Fortaleza da Solidão, entrando em contato com Steppenwolf em Apokolips. O vilão ensinou a Lex a importância das Caixas Maternas e sua localização na Terra. No entanto, Lex foi interrompido. Darkseid então ordena Steppenwolf a retornar a Terra, trazendo consigo um vasto exército de Parademônios.

*As Caixas Maternas são super computadores dotados de consciência que dão poderes aos seus usuários e por consequência estão conectadas à eles. Podem criar campos de força, executar cálculos matemáticos, absorver ou produzir descargas de choque, projetar energia magnética, criar “eletroteias” para aprisionar inimigos e detectar a presença de outras pessoas ou radiação, podem até mesmo rearranjar a estrutura da matéria seja orgânica ou não.

Seja nosso padrinho/madrinha!

Nós sempre fizemos (e sempre faremos) tudo isso por uma única razão: a gente adora isso!

Até hoje, sempre bancamos tudo do nosso próprio bolso: hospedagens, jogos, equipamentos, materiais, divulgação. E mesmo com nossos trabalhos, nossa dedicação e paixão ao PlayStorm fez com que a gente conquistasse um público muito bacana.

E você pode ajudar a gente a manter tudo isso funcionando! Torne-se nosso padrinho ou madrinha! <3

Já ouviu o StormCast hoje?

Se inscreva em nosso canal!

Curta nossa fanpage

Últimos Posts
Good Omens | Crítica
  • 29 de novembro de 2019
Ford vs Ferrari | Crítica
  • 28 de novembro de 2019
Capitã Marvel | Crítica
  • 10 de março de 2019
FIFA 19 | Draft FUT Online
  • 30 de novembro de 2018
Red Dead Redemption 2 – O melhor jogo da minha vida
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...