Os 25 games mais aguardados de 2018

Feliz 2018 a todos! Com certeza será um ano muito nerd e com grandes lançamentos no mundo gamer. Selecionamos 25 games mais aguardados deste ano (e que queremos jogar LOGO)!

Veja a lista abaixo (em ordem alfabética):

*Os lançamentos podem sofrer adiamento ou alterações, mas torcemos para que isso não aconteça!

A Way Out

Data de lançamento: 23 de março
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

Considerado o melhor jogo original da E3 2017, A Way Out, do estúdio de Brothers: A Tale of Two Sons, é um jogo exclusivamente cooperativo. Jogado em tela dividida ou em multiplayer online, o game tem como personagens principais dois presidiários que tentam escapar do cárcere.

Ace Combat 7: Skies Unknown

Sem data de lançamento
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

Particularmente um dos jogos mais esperados por mim, Ace Combat, da Bandai Namco, vai continuar a tradição de colocar os jogadores no cockpit de aviões de combate para participar de intensas batalhas áereas!

Anthem

Data de lançamento: Quarto trimestre (outubro a dezembro)
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

Em Anthem, um novo RPG de ação em um mundo compartilhado criado pelo estúdio BioWare da EA, junte-se a seus amigos como freelancers – o destemido bando com a coragem de deixar a civilização para trás e explorar uma paisagem de beleza primitiva.

Apodere-se de um arsenal de armaduras Javelin, cada uma equipada com armas únicas e habilidades. Forme grupo com seus amigos, confronte os perigos que encontrar, e aumente em poder à cada passo.

The Crew 2

Data de lançamento: Segundo trimestre (abril a junho) ou Terceiro trimestre (julho a setembro)
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

Em The Crew 2, explore a América e enfrente o cenário dos esportes automotivos americanos enquanto domina a terra, o ar e o mar dos Estados Unidos. Com grande variedade de carros exóticos, motos, barcos e aviões para escolher, experimente a emoção e a adrenalina ao competir testando suas habilidades em uma ampla gama de disciplinas de direção.

Darksiders 3

Sem data de lançamento
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

No terceiro jogo da franquia, controle Fury (Fúria), uma feiticeira que usa chicote e magia na sua jornada para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal na Terra.

Days Gone

Sem data de lançamento
Plataforma: PlayStation 4

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia mundial devastadora. Jogue como Deacon St. John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência e procura um motivo para viver.

Detroit: Become Human

Data de lançamento: Primeiro trimestre (janeiro a março) ou Segundo trimestre (abril a junho)
Plataforma: PlayStation 4

Detroit: Become Human é o mais novo jogo da Quantic Dream (de Fahrenheit, Heavy Rain e BEYOND: Two Souls), que amplia o legado do estúdio de experiências envolventes e que priorizam a narrativa. Descubra o que realmente nos faz humanos em uma jornada forte e emocionante, feita de escolhas e consequências.

Dragon Ball FighterZ

Data de lançamento: 26 de janeiro
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

Dragon Ball FighterZ foi inspirado no que torna a série tão famosa: lutas infinitas e espetaculares entre guerreiros poderosos.

Em parceria com a Arc System Works, o jogo traz gráficos de anime de alta qualidade e oferece uma mecânica de jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar.

Far Cry 5

Data de lançamento: 27 de março
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

Em Far Cry 5, você é o novo representante do xerife na cidade. O único problema: Seu distintivo é praticamente inútil. Isolado do mundo exterior, você precisará usar sua perspicácia, força de vontade e a ajuda do povo de Hope County para remover a praga que é O Projeto em Eden’s Gate.

God of War

Data de lançamento: Primeiro trimestre (janeiro a março)
Plataforma: PlayStation 4

Kratos agora vive com seu filho Atreus no mundo dos deuses e monstros nórdicos. Ele deve lutar para sobreviver e ensinar seu filho a fazer o mesmo. Um mentor e protetor para ele, Kratos deve dominar a raiva que o impulsionou por muitos anos. Ele espera ensinar seu filho e reparar o seu passado. Nesta nova história, Kratos terá de enfrentar um novo panteão de criaturas, monstros e deuses.

Kingdom Hearts 3

Sem data de lançamento
Plataformas: PlayStation 4 e Xbox One

Com o mundo no controle de um único Mestre, a luta final pela verdadeira paz começa. Por incontáveis aventuras por meio de vários mundos em sua longa batalha contra a escuridão, Sora, uma vez um pequeno garoto que sonhou com outros mundos além de sua ilha, cresceu e tornou-se um jovem e arrojado homem. Agora, ele percebeu que a batalha aconteceu da exata maneira que Xehanort tinha planejado e Segunda Guerra Keyblade, a luta final entre luz e escuridão, está chegando.

Para controlar a escuridão esmagadora, Sora e seus amigos precisam juntar os sete guardiões da luz. Seu melhor amigo Riku e o Rei Mickey vão em busca dos portadores de Keyblade marcados pela batalha, enquanto Sora, Donald e Pateta embarcam em uma jornada para encontrar ‘a chave que vai devolver corações’. Mundos da Disney nunca vistos antes ambientam outra aventura para salvar o universo.

The Last of Us Part 2

Sem data de lançamento
Plataforma: PlayStation 4

Ok ok. Não sabemos nem mesmo o ano que The Last of Us Part 2 será lançado. Mas dizer que é um dos mais aguardados de 2018 não é uma mentira, certo? Afinal, ainda podemos ter uma grata surpresa na E3 (com o anúncio da data de lançamento do exclusivo para PlayStation 4).

Marvel’s Spider-Man

Data de lançamento: Primeiro trimestre (janeiro a março) ou Segundo trimestre (abril a junho)
Plataforma: PlayStation 4

A Marvel e a Insomniac Games fizeram uma parceria para criar uma história nova e autêntica do Homem-Aranha. Esse não é o Homem-Aranha que você conhece ou viu em um filme. É um Peter Parker experiente, que domina melhor a arte de combater os grandes criminosos na cidade de Nova York. Ao mesmo tempo, ele está tendo dificuldades para equilibrar sua vida pessoal caótica e sua carreira, tudo isso enquanto o destino de nove milhões de civis está em suas mãos.

Mega Man 11

Data de lançamento: Quarto trimestre (outubro a dezembro)
Plataformas: PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

Com belos gráficos e sem perder a jogabilidade antiga, o novo game parece ser tudo o que Mega Man merece para comemorar seus 30 anos de vida.

Metro: Exodus

Data de lançamento: Quarto trimestre (outubro a dezembro)
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

Embarque no perigoso mundo pós-apocalíptico da Rússia. O protagonista terá de explorar o deserto russo, enfrentar os desafios e destruir as criaturas que habitam o cenário.

Monster Hunter: World

Data de lançamento: 26 de janeiro
Plataformas: PlayStation 4 e Xbox One

Bem-vindo a um novo mundo! Assuma o papel de um caçador e mate monstros ferozes num ecossistema vivo e estimulante onde você pode usar a paisagem e os seus diversos habitantes para conquistar o seu lugar. Cace sozinho ou em grupo com até três outros jogadores, e use materiais coletados de inimigos derrotados para construir novos equipamentos e ir atrás de feras ainda maiores e mais malvadas!

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom

Data de lançamento: 23 de março
Plataformas: PC e PlayStation 4

Após ser derrubado por um golpe de estado, o jovem rei Evan parte em uma extraordinária aventura para fundar um novo reino, unir seu mundo e proteger os habitantes das forças sombrias que os ameaçam.

Junte-se a ele em uma memorável aventura onde os limites entre filme de animação e videogame se confundem. Desenvolvido pela LEVEL-5, Ni no Kuni II conta com incríveis desenhos de personagens do artista Yoshiyuki Momose e uma trilha sonora marcante do compositor internacional Joe Hisaishi.

Ori and the Will of the Wisps

Sem data de lançamento
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

Embarque em uma nova aventura para descobrir os mistérios além da floresta de Nibel, desvendar os segredos ocultos dos que se perderam e revelar o verdadeiro destino de Ori.

Overkill’s The Walking Dead

Data de lançamento: Terceiro trimestre (julho a setembro)
Plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One

The Walking Dead, da Overkill, será um jogo de tiro cooperativo para quatro players. Os jogadores poderão participar em missões e raids para reunir suplementos e recursos para fortalecerem a sua base.

Cada personagem terá habilidades especiais, uma árvore de habilidades, uma história e um papel a cumprir na equipe.

Red Dead Redemption 2

Data de lançamento: Segundo trimestre (abril a junho)
Plataformas: PlayStation 4 e Xbox One

Ainda sem sinopse, o anúncio de Red Dead Redemption II foi uma das grandes surpresas do quarto trimestre de 2017. Estamos ansiosos para retornar ao velho oeste e temos certeza que este jogo será fantástico!

Sea of Thieves

Data de lançamento: 20 de março
Plataformas: PC e Xbox One

Um jogo de aventura de mundo compartilhado que permite que você seja o pirata dos seus sonhos em um mundo de perigos e descobertas. Explore um vasto oceano onde cada vela no horizonte é um navio repleto de jogadores reais que podem ser amigos ou inimigos. Forme uma tripulação e parta em viagem para ilhas repletas de tesouros, enfrente criaturas lendárias e teste sua habilidade em batalhas épicas de navios contra outros piratas.

Shadow of the Colossus

Data de lançamento: 6 de fevereiro
Plataformas: PlayStation 4

Considerado um jogo influente na indústria dos games, Shadow of the Colossus, de 2005, ganhará sua aguardada versão remasterizada.

O enredo se concentra em um jovem chamado Wander, que deve viajar por uma terra proibida com o objetivo de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como “Colossi”, para restaurar a vida de uma garota chamada Mono.

Shenmue 3

Data de lançamento: Terceiro trimestre (julho a setembro) ou Quarto trimestre (outubro a dezembro)
Plataformas: PC e PlayStation 4

Shenmue 3, sequência do clássico para Dreamcast, foi apresentado na conferência da Sony na E3 de 2015. O status cult rendeu ao jogo um lugar nessa lista.

State of Decay 2

Data de lançamento: Primeiro trimestre (janeiro a março) ou Segundo trimestre (abril a junho)
Plataformas: PC e Xbox One

Pequena cidade americana, daqui a um ano a partir de hoje. Os mortos ressuscitaram e a civilização entrou em declínio. Nem o exército conseguiu deter os zumbis. Agora, a humanidade está à beira da extinção. Cabe a você reunir os sobreviventes para organizar uma comunidade, explorar o legado permanente e redefinir o significado de sobrevivência.

Yoshi

Sem data de lançamento
Plataformas: Nintendo Switch

Controle Yoshi em uma nova aventura que colocará de pernas para o ar tudo aquilo que você espera de um jogo side-scrolling! Explore um fantástico e gigante mundo decorado como um diorama em miniatura com um novo estilo visual para a série, em que cada cenário de side-scrolling tem o tradicional lado frontal, bem como um lado alternativo com diferentes perspectivas e surpresas.

Seja nosso padrinho/madrinha!

Nós sempre fizemos (e sempre faremos) tudo isso por uma única razão: a gente adora isso!

Até hoje, sempre bancamos tudo do nosso próprio bolso: hospedagens, jogos, equipamentos, materiais, divulgação. E mesmo com nossos trabalhos, nossa dedicação e paixão ao PlayStorm fez com que a gente conquistasse um público muito bacana.

E você pode ajudar a gente a manter tudo isso funcionando! Torne-se nosso padrinho ou madrinha! <3

Já ouviu o StormCast hoje?

Se inscreva em nosso canal!

Curta nossa fanpage

Últimos Posts
Good Omens | Crítica
  • 29 de novembro de 2019
Ford vs Ferrari | Crítica
  • 28 de novembro de 2019
Capitã Marvel | Crítica
  • 10 de março de 2019
FIFA 19 | Draft FUT Online
  • 30 de novembro de 2018
Red Dead Redemption 2 – O melhor jogo da minha vida
Login
Loading...
Sign Up

New membership are not allowed.

Loading...